Educação Corporativa que transforma!

13/07/2020 - Equipe qualificada entrega melhores resultados


Um fato indiscutível: Uma equipe qualificada é capaz de entregar melhores resultados, se diferenciando no mercado com inovação!


A Educação Corporativa concilia a gestão de pessoas, com o conhecimento empresarial para estruturar uma estratégia positiva de longo prazo para as organizações. É uma ferramenta fundamental para transformar a rotina e os resultados de um negócio.


No Grupo SOITIC alinhamos os traços ambiciosos de nossos integrantes, com as metas futuras da organização, maximizando as competências individuais em prol do sucesso e capacitação profissional.



“A Educação corporativa faz parte da cultura de aprendizado contínuo do Grupo SOITIC, visamos desenvolver e elevar as habilidades de nossos integrantes, colaboradores e comunidade. A evolução do mundo e da tecnologia é constante e rápida e não haverá espaço no mercado de trabalho para quem não estiver em constante evolução.”
 
Elizângela Ferreira, Diretora RH do Grupo SOITIC.



Fazemos o máximo para dividir desafios e colher resultados positivos juntos, compartilhando experiência e agregando na capacitação individual!



“Está cada vez mais difícil encontrar profissionais prontos, com isso, há anos o Grupo SOITIC investe em educação corporativa através da ELFUTEC com sistema próprio de capacitação, onde todos os nossos integrantes têm acesso livre aos cursos gratuitamente. Com essa cultura nos destacamos no mercado, educando nossos integrantes e com certeza recebendo um retorno muito positivo, gerando mais produtividade, inovação e motivação.”
 
Vanessa Poli, Diretora Administrativa da Agência ECOS.



O Grupo SOITIC também oferece soluções em educação corporativa para sua empresa evoluir.

 A ELFUTEC associa coerentemente as competências individuais e organizacionais, levando sempre em consideração a evolução da sua empresa!

Por uma plataforma própria, totalmente estruturada e capacitada, contamos com um vasto catálogo de cursos para qualificação nas mais diversas áreas do mercado.

 Além de preço acessível, também oferecemos grande variedade de opções gratuitas, para facilitar ainda na capacitação ideal.

 Além disso, temos a sua disposição também a EFI (Escola para Formação em Idiomas), com uma experiência inédita em aprendizado, estruturando sua formação em todos os sentidos, indo além da fala, escrita e gramática.

 Em uma plataforma interativa, a AMEAI, com vídeos, jogos e material didático pensado em tornar seu aprendizado dinâmico e divertido!

 Tudo isso e muito mais, te espera com a Educação Corporativa que o Grupo SOITIC tem para oferecer através de soluções especializadas!

 Entre em contato e conheça nossas soluções em Educação Corporativa e maneiras de potencializar o seu sucesso.



Foi um prazer estar com você!