O sucesso de um consultório está em uma boa secretária

12/09/2019 - Curso de Secretárias do Medsytem

Já ouvimos muitas vezes que o sucesso de um consultório está em uma boa secretária e sabemos que a rotina da secretária em seu consultório não se resume apenas em direcionar os pacientes para as salas dos médicos. No cotidiano a tarefas envolvem além do bom atendimento aos pacientes, o uso adequado do Sistema utilizado pela clínica.

A secretária desempenha um importante papel em todo o seu ambiente de negócio representando a linha de frente do seu consultório, se tornando um importante elo entre os pacientes e os médicos, por isso seu bom desempenho profissional é fundamental para a satisfação de seus clientes.

Então vamos ao que interessa!Grupo SOITIC através da empresa ELFUTEC, se preocupa em manter todos os clientes sempre capacitados para que façam o uso de 100% do sistema implantado pela MEDSYSYTEM S/V.

Estamos aqui para apresentar o “Curso de Secretárias do Medsytem”, que veio para facilitar o dia a dia da sua secretária!

Ele é uma versão reduzida do atual curso da Solução Medsystem, foca apenas nos recursos que a sua secretária irá utilizar, como: agenda, sala de espera, mala direta e outros.

Elaboramos um curso rápido e fácil que já poderá ser feito imediatamente por todos em sua clínica. Basta acessar a sua Área do Aluno pelo www.elfutec.com/login e desfrutar deste e de todos os outros cursos já liberados pela ELFUTEC.