EFI lança o mais completo curso de Inglês

16/02/2019 - Aprenda outra língua sem sair de casa!


Sempre pensando em oferecer melhores oportunidades para você, nosso colaborador, a EFI – Escola Para Formação em Idiomas, empresa pertencente ao Grupo SOITIC, anuncia o mais avançado e moderno CURSO DE INGLÊS ON-LINE.

Dominar outras línguas significa crescimento, desenvolvimento e, acima de tudo, melhores condições de acompanhar as rápidas mudanças que acontecem nesse novo e tecnológico século.

Criados por “experts” no ensino de idiomas, lhe apresentamos a nossa inovadora forma de ensinar

Nossas aulas são extremamente motivacionais e interativas fazendo dos seus estudos, um aprendizado sem conflitos. Nossos conteúdos estão disponíveis em uma plataforma intuitiva e de fácil navegação desenvolvida com o Padrão GESTIC de qualidade.

Completíssimo, o curso é dividido em 6 módulos: A1, A2, B1, B2, C1 e C2. E que tal aproveitar esta excelente oportunidade agora mesmo?

Teste o seu conhecimento! Clique aqui!

Você verá que a nossa plataforma de aprendizagem chamada AMEAI – Área Mensageira de Ensino e Aprendizagem em Idiomas, é totalmente interativa. Nela sua pronúncia, dicção e escrita serão corrigidas. Você também poderá ler, ouvir, falar, ter conhecimento gramatical e assistir todos os vídeos produzidos pela equipe EFI, que desenvolve as aulas acompanhada de professores formados com o melhor do nosso método: a vivência no idioma!

Grupo SOITIC oferece a você colaborador, um SUPER DESCONTO para adesão do curso, podendo dar início às aulas a partir do módulo que lhe for mais conveniente. Este desconto é estendido à sua família e seus funcionários.

Para obter este desconto digite o código promocional
SOITIC2019

Se preferir, entre em contato com nosso SETOR COMERCIAL pelo 0800 707 5900 ou envie um e-mail para comercial.efi@soitic.comEstude onde e como quiser!

ASSISTA A APRESENTAÇÃO COMPLETA DA EFI. FIQUE DE FORA DESSA!

Em um mundo cada vez mais globalizado e integrado, você não pode ficar para trás. A EFI tem o curso certo de idiomas para sua equipe, proporcionando maior qualificação e conhecimento do mercado junto ao seu negócio!

Foi um prazer estar com você!